Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mario

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão agora é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue o ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacífica, mas consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e presentemente vai ter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Afinal não é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Lindas as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para deter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava Mário Pagnozzi Júnior não de modo a de subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Bros Adventure Um Porreiro jogo do Mario Bros tem de que deter tudo que torna ESTES games da Nintendo clássicos. Boa jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante por Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Pode tomar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando tua lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria do tantos fãs! Presentemente trate do coletar muitas moedas douradas!

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada um Destes permanecequedagios.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito mais nesse game recheado do ação.

Mario Kart Racing Mario não de modo a do inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar este game.

E O MAIS EFICAZ por tudo nesse jogaçeste de luta é que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. Este qual está esperando? Clique agora exatamente e entre na diversãeste!

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em mais 1 game on-line feito do fãs de modo a fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *